domingo, 23 de janeiro de 2011

Dica de download

            Talib Kweli - Gutter Rainbowa ( 2011)

No álbum Reflection Eternal de 2000 "Train of Thought", Talib Kweli desafiou os fãs, e ele, para "fazer o que vem naturalmente." Depois de anos de gravação em etiquetas mainstream, ele agora tem a chance de produzir exatamente o que ele quer e sente que precisa para produzir: um álbum em linha reta da boca para os ouvidos de seus fãs. Invocando o verdadeiro significado de MC, Mestre de Cerimônias, Kweli traz um poder incrível para os seus concertos ao vivo e se alimenta da energia espontânea de suas audiências. Ser capaz de interagir diretamente com seu público e os músicos que mais respeita, ele criou um álbum e um som que reproduz melhor que a cerimónia de seus fãs. Finalmente, depois de urgência grave em estúdio, Kweli apresenta "Gutter Rainbows", um álbum que leva uma viagem de volta à infância, enquanto marcando a mais recente etapa da sua longa e dinâmica career.As menino que cresceu no Brooklyn, Kweli vi calhas que correu com sujeira, óleo e água, revelando um arco-íris cintilante para os olhos de seu filho. Desenho o seu título a partir desta memória, o álbum coloca no centro-primas que sua música tem vindo a fazer há anos: encontrar e preservar o belo no medonho, o arco-íris na sarjeta. Tecendo o lírico eo corajoso, o autobiográfico com uma pessoa honesta, não holdsbarred-espírito do hip-hop; Kweli varas ferozmente para o que se sente fiel a ele na criação do som deste álbum. Sem estar preso a qualquer rótulo de concepção particular do que seu som deve ser ou quando o seu trabalho deve atingir os seus fãs, Kweli é livre para construir o seu álbum mais pessoal ainda no conteúdo e na motivação. Kweli carreira solo de verdade só agora começou, e embora o futuro maior colaboração ", Gutter Rainbows" marca uma nova etapa na longa carreira e em constante evolução do Talib Kweli.
Esta nova versão, gravada em seu tempo e com seu talento como força motriz, prova Kweli é um completo e formidável músico apresenta-se a profundidade e amplitude de sua experiência e capacidade, e estabelece um novo patamar para a vanguarda do hip- hop música.
"Gutter Rainbows" foi gravado com a ajuda de músicos extremamente talentosos de todo o país. Eric Krasno, Jean Grae, Strong Arm Steady, Ferro Salomão, terrífica, Kendra Ross, Sean Price, 88-Keys, Marco Polo, Esqui Beatz, M-phazes, S-1, E. Jones, Oh No e outros fazem as aparências.
Embora originalmente programada para ser um lançamento exclusivamente digital, Javotti Media / 3D estará lançando próxima Talib Kweli do Gutter Rainbows em CD e Multi-Color Limited Redemoinho LP. De acordo com o desejo Talib para liberar o álbum 100% independente, o CD será vendido apenas para a mamãe / independentes e lojas de música pop.


1. After The Rain (produced by 88-Keys)
2. Gutter Rainbows (produced by M-Phazes)
3. So Low (produced by Shuko)
4. Cold Rain (produced by Ski Beatz)
5. Mr. International feat. Nigel Hall (produced by S1)
6. I’m On One (produced by KHRYSIS!)
7. Wait For You feat. Kendra Ross (produced by S1)
8. Ain’t Waiting feat. Outasight (produced by 6th sense)
9. Palookas feat. Sean Price (produced by Marco Polo)
10. Friends & Family (produced by E. Jones)
11. Tater Tot (produced by Nick Speed)
12. How You Love Me feat. Blaq Toven (produced by Blaq Toven)
13. Uh Oh feat. Jean Grae (produced by Oh No)
14. Self Savior feat. Chace Infinite (produced by Maurice Brown)

baixe


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário