sábado, 5 de fevereiro de 2011

Notícia

Embaixada dos EUA no Brasil anuncia concurso de vídeos de Hip Hop

 

A Embaixada dos EUA no Brasil lançou um concurso de vídeos de hip hop na página da Missão Diplomática dos EUA no Facebook. Os autores dos vídeos vencedores receberão como prêmio duas viagens oferecidas pela Embaixada, com todas as despesas pagas, para participar do Festival Rio H2K, um dos maiores eventos de Hip Hop Dance da América Latina, entre os dias 16 e 20 de fevereiro.
Os interessados devem "virar fãs" da página da Embaixada dos EUA no Facebook, gravar e enviar um vídeo respondendo a seguinte pergunta: “Como minha participação no RioH2K poderá me ajudar a melhorar a comunidade?”
Os dois melhores vídeos, além da passagem e da hospedagem, receberão o Passaporte H2k, que dá direito a participação em 24 workshops de dança hip hop, incluindo todas as aulas a serem ministradas por coreógrafos internacionais. Brian Green e Henry Link, dois dos mais respeitados e talentosos dançarinos e coreógrafos de hip hop dos EUA, participarão dos workshops do H2K.
Podem participar do concurso
- Jovens acima de 18 anos que participam de atividades ligadas ao hip hop em suas comunidades.
- Usuário (a) com conta registrada no Facebook.
Como participar?
- Produza um vídeo de no máximo dois minutos de duração, respondendo a pergunta: “Como minha participação no RioH2K poderá me ajudar a melhorar a comunidade?”
- Vídeos com mais de dois minutos não serão avaliados.
- Somente vídeos amadores (não-profissionais) serão aceitos.
- Vídeo com músicas de posse ou controle de terceiros são inelegíveis.
- O uso de música nos vídeos não é obrigatório.
- Os vídeos serão avaliados pela criatividade e pela mensagem.
- Cada participante deve publicar somente um vídeo.
- Os vídeos devem ser feitos apenas em português. Vídeos em inglês não serão avaliados.
- Vídeos com conteúdo inapropriado ou ofensivo (violência, palavrões) não serão aceitos.
- O prazo para enviar o link do vídeo vai até o dia 06 de fevereiro às 23hs.
- Vídeos com imagens previamente publicadas ou que receberam algum prêmio em qualquer outro concurso não são elegíveis. As imagens não podem conter representações de qualquer pessoa a não ser que ele ou ela tenha aceito e assinado um acordo de desobrigação para o participante. Qualquer imagem que contenha nomes, logotipos ou outra marca que pode ser de posse ou controle de terceiros é inelegível.

Confira as regras abaixo

Leia também

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário