sexta-feira, 2 de março de 2012

Se Liga...

                                            Nado- Nerds




Leonardo M. Hilário 27 anos, grafiteiro, skatista e MC, integrante do grupo Ação Subsolo. Nascido em Porto Alegre se criou no centro da metrópole, desde criança já desenhava reproduções de heróis da época, e já na fase adolescente em contato com a rua, skate e a pixação conheceu também o grafite; que além de forma de arte e expressão é também uma postura de vida. Com base nisso e forte influencia do skate, em parceria de alguns amigos em meados de 1999 criou a PG crew (Psico Graphis Crew), que passou por varias formações até seu término (hoje  apenas representada em memória por pinduca  ação subsolo e Nado Nerds
Após algumas oscilações por falta de material, seguiu sua trajetória buscando aperfeiçoamento e originalidade nas criações criou um personagem de óculos nomeado Nerds, Depois passou a ter uma visão mais profissional, fazendo trabalhos comerciais e particulares, pinturas em outros suportes como telas e materiais recicláveis (muito antes dessa onda ambiental), deu oficinas voluntárias para crianças de rua e em escolas, financiadas pelo governo participou da exposição “Guerra” no museu de comunicação Hipólito e foi o responsável pela pintura do restaurante Birra & Pasta , localizado no shopping  Praia de Belas; com convidados de conceito na cena do grafite gaúcho.
Assim contribuindo com a evolução do grafitti principalmente na região central da cidade, mais ou menos em 2003 passou a se dedicar ao seu grupo de rap underground Ação Subsolo  que teve seu ep lançado no inicio de 2011 e segue fazendo alguns shows no circuito de hip-hop gaúcho até hoje.  No momento se dedicando ao curso de web design e criação de artes digitais; pretende lançar o Creative Room Arte Studio até o termino do curso, e uma exposição individual. Sem esquecer de pintar muito na rua e em todos os tipos de suportes possíveis e andar de skate até as pernas não aguentarem!
                                                         
                                                         

                                                         Nado( Nerds)- Reflexos

Nenhum comentário:

Postar um comentário